Resultado Mostra OCUPE

                                           


  Mostra OCUPE céu aberto 

       
       Agradecemos a todos os candidatos que disponibilizaram seus projetos para compor esse trabalho. Salientamos que sua inscrição e seu contato estarão no nosso banco de dados e não foram descartados. Esperamos em breve, numa nova edição trabalhar com os outros talentosos artistas que agora compõe esse mapa baiano levantado nesta edição. Parabéns aos candidatos aprovados. Em breve entraremos com contato.


        A mostra OCUPE céu aberto inicia em 2017 de maneira colaborativa e assim permanece até a presente edição. Estamos radiantes por manter a mostra viva e ainda mais contentes em poder gerar renda e beneficiar outros agentes culturais para além da Confraria 27 e para além da região do Vale do São Francisco. Hoje a mostra inicia um novo percurso, com uma versão completamente virtual, respeitando o contexto da pandemia e traçando estratégias de auxílio e manutenção dos grupos de maneira segura e consciente no que diz ao enfrentamento ao Covid-19. Agradecemos imensamente a todos os artistas, grupos, cias, bandas e coletivos que acreditaram no nosso projeto e dispuseram os seus trabalhos para compor a programação da nossa mostra. Salientamos que o atraso na divulgação da mostra foi por um bom motivo, devido a imensa quantidade de inscrições e em respeito aos artistas precisamos de mais tempo para analisar criteriosamente e com carinho as propostas dentro do recorte da mostra e apresentar um resultado idôneo e legítimo. Aos amigos com as propostas indeferidas e/ou suplentes informamos que o seu trabalho ficará no nosso banco de dados para seleção e/ou convites nos futuros projetos. A todos, sejam os artistas da programação e os que nos acompanharão prestigiando a mostra, afirmamos que seguimos juntos fazendo e sendo a Arte que queremos para trazer luz aos dias obscuros. Gratidão! 
Rafael Sisant


         O projeto tem apoio financeiro do Estado de Pernambuco através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural de  Pernambuco (Programa Aldir Blanc Pernambuco) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

 


Comentários

Postagens mais visitadas